CARLOS ROGÉRIO

"AQUILO QUE VEJO EM DEUS É SUFICIENTE PARA ACREDITAR NAQUILO QUE NÃO VEJO" Sou evangélico, estudante de Direito, residente em Pompéia. Membro da Igreja do Evangelho Quadrangular. Abomino o sistema deste mundo, por isso sempre pregarei contra ele. "Carlos Rogerio"

terça-feira, março 25, 2008

Reconhecimento

Pastor Luis, acompanhamos algumas de suas lutas, de suas dificuldades e, também, a sua garra. A vontade de vencer e realizar uma grande obra para o Senhor Jesus sempre marcaram suas atitudes.

Sua honestidade e o seu Caráter são os fundamentos de todas as suas conquistas. Durante todos os anos em que estivemos na igreja, sempre vimos seu esforço em defesa da fé e das verdades bíblicas.

Sua coragem em falar a verdade, em expressar o recado de Deus são atributos intrínsecos a sua pessoa; isso nos alegra, pois temos a convicção de que Deus nos deu um grande pastor.

O Reino de Deus tem sido beneficiado muito com o seu trabalho. Hoje nossa igreja é reconhecida pela honestidade, competência e pelo zelo com a Palavra, fruto de seu temor a Deus.

Pastor, temos a certeza de que foi Deus quem enviou o senhor para Pompéia. Sabemos que nossa igreja passava por grandes problemas, e necessitava de um homem como o senhor: um verdadeiro servo de Deus, que coloca a santidade em primeiro lugar.

Hoje, nos orgulhamos em dizer que pertencemos ao Ministério Quadrangular; nossa igreja é reconhecida e admirada por todos, aonde vamos temos o orgulho em dizer que o Pastor Luiz é o líder de nossa igreja. Sua integridade é notória a todos.

Deus nos concedeu o privilegio de acompanhar a luta pela construção do novo Templo. Novamente, sua garra e honestidade nos ensinaram muito. Vimos suas aflições, preocupações e também, hoje, a vitória de ser o pastor da igreja evangélica mais bela do município.

Pastor, queremos engrandecer o Nome do Cristo, e, também, manifestar nossa admiração, nosso carinho e o nosso amor para com o senhor.

Quão formosos os pés dos que anunciam a paz e as coisas boas! (Romanos 10:15). Que Deus abençoe seu ministério, sua família e que todos os seus planos se concretizem.

Conte conosco, com nossas ofertas e com as nossas vidas. Estamos à disposição, sabendo que nosso trabalho não é vão no Senhor Jesus.

Não desista, não pare, Deus tem grandes coisas para sua vida nessa nova fase. Profetizamos sobre seu ministério o renovo do Senhor, que as suas forças sejam restauradas e sua fé edificada dia a dia.

Com amor e respeito.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial