CARLOS ROGÉRIO

"AQUILO QUE VEJO EM DEUS É SUFICIENTE PARA ACREDITAR NAQUILO QUE NÃO VEJO" Sou evangélico, estudante de Direito, residente em Pompéia. Membro da Igreja do Evangelho Quadrangular. Abomino o sistema deste mundo, por isso sempre pregarei contra ele. "Carlos Rogerio"

sexta-feira, agosto 10, 2007

DIA DOS PAIS

Que dia especial: Deveria ser diferente!
Deveria chegar e apresentar um grande presente, comprado com muito carinho; algo que expressasse o grande amor e admiração que sinto pelo senhor. Mas é diferente, não tenho condições financeiras de expressar meus sentimentos através de um presente, um grande presente, que seria justo. Ao menos hoje, essa hipótese está excluída. A única arma que tenho em minhas mãos, para expressar tal apresso, é publicar em meu blog, através de um ato publico, onde todas as pessoas poderão ver e entender minha admiração. Quando criança, vemos a vida de uma forma diferente, imaginamos e pensamos como criança; ao chegarmos à fase da adolescência, começamos a pensar com adolescentes; em todas as fases de nossas vidas, que Deus nos permite chegarmos, temos uma experiência diferente. O grande problema, não está na mudança, mas sim, como fomos preparados para encararmos as novas experiências e esse lado novo da vida. Se na infância, não formos bem preparados, quando entrarmos na adolescência, encontraremos problemas, e assim a cadeia de dificuldades será aumentada a cada fase. E, ao olhar para mim, posso concluir que fui bem orientado e bem ensinado. Não tive casa luxuosa, nem carro do ano e muito menos tudo que desejei. No entanto, hoje, posso olhar para minha vida e ter a certeza de que estou feliz e no caminho certo. Tenho Cristo em mim e aprendi contigo a viver. As coisas luxuosas que não foram possíveis conquistar, não me fazem falta, alias, não passa de luxo que esse mundo tão sujo, capitalista, tenta inserir como necessidade na mentalidade das pessoas. Sabe pai, toda a nossa vida foi marcada por grandes conquistas, tudo que passamos, vencemos. E, hoje, posso dizer: Não tenho falta de nada. Quantas pessoas têm de tudo, mas ao deitarem suas cabeças no travesseiro, não tem paz; outras usufruíram o melhor dessa vida, mas comprometeram sua dignidade e também a da sua família; existem também aqueles que têm tudo que a “grana” pode compra, porem, o que ela não compra, eles são miseráveis. Seus ensinamentos foram valiosos, no entanto, o que mais marcou foram as suas atitudes. Atitudes falam mais do que palavras. Em suas decisões, suas palavras e ações as lições tiradas, são maiores do que qualquer livro de um grande pensador. Garra, determinação, honestidade, fé, coragem, persistência são atributos intrínsecos em sua vida. O senhor é um heroi, uma pessoa que confio sem medo de ser decepcionado. E neste dia, quero com palavras, publicar, ou melhor, expressar minha gratidão e admiração por te-lo com pai; e dizer o quanto é honroso chegar a um lugar e dizer que sou teu filho. O titulo de ser seu filho, vale mais do que ouro ou prata, pois a Honra ninguém pode comprar. E ainda aprendi a amar e seguir Cristo, que sem duvida é o maior Legado! Pai reconheço o seu trabalho, e saiba: Seguirei seus passos. Deus te abençoe

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial