CARLOS ROGÉRIO

"AQUILO QUE VEJO EM DEUS É SUFICIENTE PARA ACREDITAR NAQUILO QUE NÃO VEJO" Sou evangélico, estudante de Direito, residente em Pompéia. Membro da Igreja do Evangelho Quadrangular. Abomino o sistema deste mundo, por isso sempre pregarei contra ele. "Carlos Rogerio"

sexta-feira, maio 11, 2007

Feliz dias das mães!!!

Para completar o homem Deus a fez mulher. Mas para participar no milagre da vida, Deus a fez mãe
Para liderar uma casa, Deus a fez mulher. Mas para edificar um lar, Deus a fez mãe.
Para estudar, trabalhar e competir, Deus a fez mulher. Mas para guiar a criança insegura, Deus a fez mãe.
Para os desafios da sociedade, Deus a fez mulher. Mas para o amor, a ternura e o carinho, Deus a fez mãe. Para fazer quaquer trabalho, Deus a fez mulher. Mas para embalar um berço e construir um caráter, Deus a fez mãe. Para ser princesa, Deus a fez mulher. Mas para ser rainha, Deus a fez mãe. Você é o mais lindo presente de Deus para mim. Eu quero ser uma dádiva de Deus para você Mamãe...
Quero deixar aflorar meu egosimo, e fazer uma homenagem a minha MÃE: Ivone, sinônimo de fidelidade, lealdade, compromisso e Fé. Esteio de nosso lar, juntamente com meu pai. Ensinando em todo tempo a verdade e com amor tem cuidado de nós. Mãe, quero expressar o meu amor por ti, e deixar explicito para que todos possam ver que orgulho-me de ser seu filho, orgulho-me de poder estar ao seu lado. A senhora, é um grande exemplo, e novamente eu peço a Deus que me dê uma esposa como a senhora. Te amo, mamãe... Que Deus permita por muitos anos sua presença em nosso meio. Te amo, de seu filho Carlos Rogério.
Parabéns a todas as mães. Vocês são bons exemplos de referenciais, onde podemos encontrar a saida para um mundo melhor. FELIZ DIA DAS MÃES.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial