CARLOS ROGÉRIO

"AQUILO QUE VEJO EM DEUS É SUFICIENTE PARA ACREDITAR NAQUILO QUE NÃO VEJO" Sou evangélico, estudante de Direito, residente em Pompéia. Membro da Igreja do Evangelho Quadrangular. Abomino o sistema deste mundo, por isso sempre pregarei contra ele. "Carlos Rogerio"

sexta-feira, junho 06, 2008

1ª Conferencia Nacional GLBT: Lula e a Hipocrisia

Será que o presidente Lula sabe o que é HIPOCRISIA? Pois é, penso que Não! Então vamos explicar para ele e para os demais companheiros que, infelizmente, não foram ao dicionário pesquisar.

Hipocrisia é um vício que consiste em aparentar uma virtude, um sentimento que não se tem, espécie de fingimento, falsidade.
Na abertura da 1ª Conferencia Nacional GLBT, Lula disse: "Quando se trata de preconceito, eu conheço nas minhas entranhas e talvez seja a doença mais perversa criada na cabeça do ser humano. Nós precisamos criar no Brasil o dia de combate à hipocrisia".
Ser hipócrita, na opinião chula do presidente, é se opor contra a inversão de valores que o mundo moderno tem apoiado. Ao expressar, de forma emocionada, seu discurso, o presidente demonstra seu apoio ao Movimento Gay, taxando, todas as pessoas que se manifestam contra, de hipócritas.
Jesus Cristo, assim que iniciou seu ministério aqui na terra disse que seriamos Bem-aventurados quando sofrêssemos perseguições por causa da justiça. Disse também, que seriamos Bem-aventurados, quando nos injuriassem e nos perseguissem e, mentindo, dissessem todo o mal contra nós por Sua causa.
Não somos hipócritas, mas sim seguidores de Jesus Cristo e se Ele condenou, assim faremos. Seriamos hipócritas se ao condenarmos o Pecado do Homossexualismo, não exercemos o Amor, que Cristo também pregou.
Não pregamos a Homofobia, mas a transformação que pode se realizar através do Filho de Deus. Se quiserem nos chamar de hipócritas, homofóbicos e retrógrados fiquem a vontade; não nos calaremos, não mudaremos de opinião.
Podem inventar a lei que quiserem, podem nos prender e acabar com nossas liberdades, não abriremos mão da nossa consciência com Deus. Pois se não pregarmos e falarmos a verdade de Cristo, o pecador nunca se arrependerá. Há perdão e transformção para o Homossexual.
Nosso presidente Lula também afirmou que "O mundo seria mais alegre se fôssemos menos rígidos com os tabus colocados no caminho ao longo da história." Que equivoco. O presidente se engana mais uma vez. O mundo seria mais alegre se seguissemos os mandamentos do Senhor.
O que vivemos hoje é fruto do afastamento de Deus. Por não atentarmos para as leis de Deus temos sofrido tanta destruição. É so olharmos o exemplo de Sodoma e Gomorra, Deus os destruiu por causa da impureza sexual.
Deus estava enojado dos pecados e da maldade daqueles seres humanos, imagino qual é o sentimento Dele ao contemplar o lider de uma nação atribuir aos “tabus”, colocados por Ele, como sendo o motivos de toda a desgraça.
Lula quis dizer: Temos tantos problemas e tantos preconceitos por causa do que Deus colocou como mandamento. Esses que seguem os mandamentos de Deus, retardam o sucesso do Mundo. Feliz e alegre seriamos se Deus não interferisse em nossa historia com Seus palpites absurdos.
Mal sabe este, que tudo que o Senhor deixou como mandamento é para que o homem fosse feliz.
Deus tenha misericordia de nossa Nação!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial