CARLOS ROGÉRIO

"AQUILO QUE VEJO EM DEUS É SUFICIENTE PARA ACREDITAR NAQUILO QUE NÃO VEJO" Sou evangélico, estudante de Direito, residente em Pompéia. Membro da Igreja do Evangelho Quadrangular. Abomino o sistema deste mundo, por isso sempre pregarei contra ele. "Carlos Rogerio"

sexta-feira, abril 11, 2008

Primeiro Casamento Gay do Brasil - Abominação

Dezenas de repórteres, cinegrafistas e fotógrafos estavam a postos, na noite de ontem, em frente ao Espaço Ônix, na região de Interlagos, em São Paulo. Eles aguardavam a chegada do jornalista Felipeh Campos, 34, e seu noivo, o produtor de moda Rafael Scapucim, 26, que realizariam o anunciado "primeiro casamento gay do Brasil". Na porta, a mãe de Rafael, Valéria Scapucim, se dizia emocionada com o casamento de seu filho único. "Eu estou muito nervosa, mas, ao mesmo tempo, muito feliz. Nunca tive problema com ele ser homossexual. Acho que os pais têm que entender e apoiar. E os que não entendem têm que, pelo menos, respeitar", discursou.

A polemica em torno do casamento Gay é antiga.
Como pessoa tenho o direito de expressar minhas opiniões à respeito de qualquer assunto, ressalta a nossa Carta Magna de 1988.
Nós, cristãos, temos os nossos conceitos pautados na Palavra de Deus, que apresenta uma resposta para todas os nossos questionamentos. Independente do que diz a sociedade, independente do que prega as pessoas, temos que nos manter firmes.
A Biblia não deixa duvidas quanto a repulsa ao Homossexualismo. Em Romanos diz: Porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro. por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes.
Está claro a reprovação de Deus quanto ao Homossexualismo. So enfrentamos esse tipo de problema por causa do afastamento do homem ante seu Criador.
Na atualidade são grandes as correntes que defendem e apioam essa minoria. Em nome do AMOR, pregam que tudo pode ser feito em Nome do Amor:
"Não estamos aqui para falar de sexo, mas, sim, de amor entre duas pessoas", disse o pai-de-santo, que fez a cerimônia "em nome de Oxum, Olorum, Alá, Buda, e Deus".
A "garota de Ipanema", Helô Pinheiro, foi uma das convidadas. "Vim dar meu apoio. Conheço o Felipeh desde os tempos do SBT. Sou a favor do amor", declarou.
Mas que amor é esse que vai contra os principios do Deus de amor? Isso não é uma amor gerado naturalmente, ou melhor, não é um amor planejado por Deus, mas sim uma depravação moral, instituida por satanás.
Falar contra o homossexualismo é ser taxado de homofóbico, preconceituoso e conservador. Defender os principios da Palavra não é facil, pois somos tratados como ignorantes.
Que Deus tenha misericordia dos nossos irmãos brasileiros. Que o Senhor Jesus perdoe todos o que estão cegos.
Não sou homofóbico, como nos apelidam alguns defensores, tão pouco quero pregar a intolerancia, reitero para isso que AMO OS HOMOSSEXUAIS, assim como amo qualquer pecador, pois sou um pecador como todos os demais. Jesus me ensinou a não atirar nenhuma pedra e me pediu que amassemos nosso proximo, quero apenas dizer que o que estamos vendo não agrada ao Deus-Pai e nem é normal. Pregar o homossexualismo em forma de amor contraria toda a natureza.
Sei que serei criticado por esse artigo, no entanto minha opinião não irá mudar.
HOMOSSEXUALISMO não é NORMAL! Jesus pode TRANSFORMAR o homossexual.
"Se o filho(Jesus) vos libertar, verdadeiramente sereis livres" Biblia Sagrada
Aquilo que Deus amaldiçoa, o homem não pode abençoar!

2 Comentários:

  • Às quarta-feira, novembro 26, 2008 1:46:00 AM , Blogger pedro cardoso disse...

    Bom sou homosexual, e acredito no amor nao importa como ele seja se é por um homosexual ou um heterosexual,irei me casar pois sera no civel e no religioso, e acredito se a pessoa se ama , nao ha pq condenar uma coisa que Deus nos deu para desfrutar, ser homosexual nao é ser promiscuo e nem querer se achar, so queremos uma coisa que nos respeitem , pois somos gente tambem,e nao DOENTES como muitos acham,e acredito no amor de pessas do mesmo sexo que pecado ha no amor,dando carinho e sabendo respeitar é o que importa.

    bom e se alguem nos discriminar temde mesmo ser punido ,pois somos pessoas normais,e queremos viver nossa vida.

     
  • Às sábado, janeiro 24, 2009 9:38:00 AM , Blogger Elisângela_Britto disse...

    É como diz em romanos, "transformaram a verdade de Deus em mentira"..
    e para se safar criam os sentimentos de preconceito em suas mentes: desprezo, falta de amor, desumanos e uma série de outras bobeiras... é difícil entender que não é o ser que é lembrado, e sim o ato que se pratica? Por mais que insistamos, isso não vai mudar as mente dessas pessoas. Egoísmo está centralizado no seu ideal, no que acreditam, e de maneira nenhuma aceitam contestações... Pelo sim, e não... A realidade é que as tentativas um dia se esgotarão e não haverá mais tempo de voltar atrás... O maior erro é que temos tomado as mesmas atitudes de sempre, ficar com a idéia que nos convém. Enquanto o maior, melhor e único exemplo de nossas vidas diz: “que seja feita sua vontade e não a minha”, temos voltado ao mesmo erro e retrucamos: “que o que me convém aconteça e o resto que se exploda”.Enquanto insistirmos em declarar que nosso pensamento é o certo, jamais experimentaremos o real, logo o abstrato continuará sendo estranho e todos serão sábios em seus próprios ideais, o que é invariavelmente fora de cogitação.

    obs: Não é preconceito, é um conceito, o que diferencia ambos.


    Good morning...kiss kiss

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial